Servidor Público

APOSENTADORIA PELO REGIME PRÓPRIO

Para podermos analisar o seu caso são necessárias as informações abaixo, as quais são gravadas com o sigilo profissional cliente / advogado segundo art. 26 do Da Lei 8.906/94 que diz: “Art. 26. O advogado deve guardar sigilo, mesmo em depoimento judicial, tadalafil sobre o que saiba em razão de seu ofício, cabendo-lhe recusar-se a depor como testemunha em processo no qual funcionou ou deva funcionar, ou sobre fato relacionado com pessoa de quem seja ou tenha sido advogado, mesmo que autorizado ou solicitado pelo constituinte.

 

REVISAR APOSENTADORIA

Para podermos analisar o seu caso são necessárias as informações abaixo, as quais são gravadas com o sigilo profissional cliente / advogado segundo art. 26 do Da Lei 8.906/94 que diz: “Art. 26. O advogado deve guardar sigilo, mesmo em depoimento judicial, sobre o que saiba em razão de seu ofício, cabendo-lhe recusar-se a depor como testemunha em processo no qual funcionou ou deva funcionar, ou sobre fato relacionado com pessoa de quem seja ou tenha sido advogado, mesmo que autorizado ou solicitado pelo constituinte.

 

PERÍCIA NEGADA

Para podermos analisar o seu caso são necessárias as informações abaixo, as quais são gravada com o sigilo profissional cliente / advogado segundo art. 26 do Da Lei 8.906/94 que diz: “Art. 26. O advogado deve guardar sigilo, mesmo em depoimento judicial, sobre o que saiba em razão de seu ofício, cabendo-lhe recusar-se a depor como testemunha em processo no qual funcionou ou deva funcionar, ou sobre fato relacionado com pessoa de quem seja ou tenha sido advogado, mesmo que autorizado ou solicitado pelo constituinte.

 

 

Rolar para cima
Need Help? Chat with us