As relações de trabalho evoluíram e ficaram mais complexas, exigindo do profissional do direito detalhado conhecimento sobre ramo de atividade do cliente.

Questões envolvendo acidente e doença do trabalho estão ligadas as complexas normas de segurança e medicina do trabalho, além exigiram de muita experiência para compreensão da mecânica do evento, e, assim, bem avaliar as possíveis indenizações e auxílios previdenciários ou securitários.

A chamada reforma trabalhista transformou essa área do direito, exigindo mais ainda do profissional.

Os meios digitais, mídias sociais, novas formas de trabalho (em casa, por exemplo) trazem uma nova e instigante faceta para o tema.

O escritório procura se atualizar constantemente, notadamente, no tema que enfoca: ações envolvendo doença e acidentes do trabalho.

O escritório vem se destacando na atuação em ações de maior complexidade no direito do trabalho.

O escritório desenvolveu uma entrevista personalizada que segue padrões específicos para cada categoria. Este método permite uma checagem de toda a relação de trabalho e dos detalhes de cada direito desrespeitado. Tem se mostrado muito eficiente em nossas ações, agilizando, inclusive, o rápido ajuizamento.

– Reconhecer as condições de trabalho insalubres ou perigosas, cobrando o adicional ou com fins previdenciários;

– Indenizações por doenças adquiridas em decorrência das condições de trabalho (doença ocupacional);

– Indenizações por acidentes do trabalho (falta de orientação, EPI-s, medidas gerais, falta de ginástica laboral, etc);

– Assessoramento completo em situações que envolvem doenças e acidentes quanto ao retorno ao trabalho, demissões discriminatórias, adoção de procedimentos para evitar demissão por abandono de emprego em casos de alta do INSS com persistência dos problemas de saúde ;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima